Campanha do agasalho 2023

Queridos alunos e alunas,

Com a chegada do inverno, muitas pessoas em nossa comunidade enfrentam dificuldades para se aquecerem. Pensando nisso, nosso colégio está promovendo uma campanha do agasalho, para arrecadar roupas e cobertores que serão doados a instituições de caridade e pessoas em situação de vulnerabilidade.

Sabemos que cada um de nós pode fazer a diferença na vida de quem mais precisa. Ao doarmos peças de roupa que não usamos mais, estamos contribuindo para amenizar o sofrimento daqueles que enfrentam o frio sem ter condições de se proteger.

Além disso, a campanha do agasalho é uma oportunidade para exercitarmos a nossa solidariedade e empatia. Ao ajudarmos o próximo, estamos aprendendo valores importantes que vão nos acompanhar por toda a vida.

Por isso, convidamos cada um de vocês a participar dessa campanha, trazendo para a escola peças de roupa em bom estado que possam ser doadas. Nós, como escola, também estamos comprometidos com a causa, e vamos disponibilizar pontos de coleta e organizar a entrega das doações.

Vamos nos unir para tornar esse inverno mais quente e acolhedor para todos. Juntos, podemos fazer a diferença e construir um mundo mais solidário e justo.

Contamos com a colaboração de todos. Vamos aquecer os corações daqueles que mais precisam!

Atenciosamente, Direção e Coordenação Pedagógica.