ENSINO MÉDIO - NOVIDADE

Na etapa final da Educação Básica, é hora de consolidar os conhecimentos adquiridos e se preparar para uma nova jornada: o ensino superior. Por isso, o preparo dos alunos no Ensino Médio considera, de forma especial, os simulados inclui a composição de listas de leitura diversificadas, a preparação de avaliações desafiadoras e a programação das aulas e atividades extras dos Módulos de Aprofundamento.

O ensino é organizado por disciplinas, para que o aluno se aproprie dos saberes, da lógica de organização, produção e transmissão de cada área para a compreensão do mundo, mas igualmente propicia aproximações interdisciplinares, possibilitando o contato com visões complementares e o diálogo entre as disciplinas. Além disso, o conteúdo é trabalhado de forma que estimule o desenvolvimento da criatividade e da capacidade do aluno de enfrentar novas situações, para prepará-lo para as diversas situações do cotidiano. O material é revisado periodicamente, garantindo que o aluno esteja sempre atualizado em seus estudos.

Venham ser Santa Joana!