EDUCAÇÃO INFANTIL

A EDUCAÇÃO INFANTIL é considerada a base do processo educacional, nesta fase em que predomina na criança a curiosidade e a sede por novas descobertas, é o momento de investir no alicerce que se erguerá para a construção do conhecimento e dos valores para inserção no meio social.

Nela a criança constrói e aprimora conhecimentos já existentes, além de abrir espaço para novos aprendizados.

Nós do Colégio Santa Joana temos como objetivo o desenvolvimento integral dos nossos alunos, nos aspectos físicos, psicológicos, cognitivo e social. Promovendo a sequência  da ação da família e da sociedade a qual estão inseridos, garantindo sempre uma educação de qualidade, baseada em uma proposta que contribua para a formação de cidadãos conscientes, críticos e responsáveis, respeitando as diferenças entre os indivíduos e grupos.

ETERNIZAMOS LINDOS MOMENTOS